Pastor ora por passageiros em voo: “Não perdi a oportunidade de falar de Jesus”
- 22/08/2025

Antes da decolagem de um voo do Tocantins para São Paulo, um pastor foi encorajado a pregar e orar pelos passageiros.
Recentemente, o pastor e missionário Clebison Bandeira estava no avião que seguia de Palmas para Campinas: “Eu não consegui ficar sentado em silêncio dentro do avião, sem falar do amor de Cristo”, disse ele no Instagram.
Na aeronave, ele aparece em pé no corredor orando: “Espírito Santo, vem derramar sobre nós encorajamento, perdoe os nossos pecados, abençoe a nossa semana, que seja a semana de oração, de fé, de jejum e sabedoria”.
“Vem trazer sobre nós a tua força, Senhor, o teu poder. Em tudo, abençoa os teus filhos, no poder do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém”, acrescentou.
Em um vídeo, os passageiros aparecem com as mãos estendidas enquanto o pastor ora. Depois, Clebison pediu que todos aplaudissem o nome de Jesus.
‘O verdadeiro cristão entende isso’
Clebison é coordenador do ministério “Evangelismo para o Brasil”, da Assembleia de Deus de Joinville, que tem promovido ações evangelísticas por todo o país.
“Procuro sempre ao entrar em uma aeronave, não perder a oportunidade de falar de Jesus. Aproveitamos cada voo, cada uber e cada oportunidade para compartilhar a Palavra e semear a esperança que só Jesus pode dar”, disse ele no Instagram.
Em seguida, o pastor encorajou a Igreja a cumprir o ide: “O verdadeiro cristão entende que não existe ‘lugar certo’ ou ‘momento certo’ para falar de Jesus. Onde o Espírito Santo está, ali é terreno preparado para o Evangelho”.
“Que possamos viver de forma que cada conversa, cada encontro e cada passo sejam oportunidades de semear a Palavra e ganhar almas para Cristo. Aleluia”, acrescentou.
Nos comentários, muitos testemunharam a influência do trabalho missionário do pastor. Um homem disse: “Eu tive a oportunidade de receber essa oração do pastor Clebison em um voo para BH! Homem de Deus, uma alegria conhecê-lo”.
E outro acrescentou: “Eu já fui num voo, onde ele estava. Ele fez está oração do mesmo jeito antes do avião decolar”.